E+L linha de produtos para monitoramento de impressão de imagens

OMS3 é o novo membro da família ELSCAN

Erhardt+Leimer introduziu um novo sistema de vídeo no mercado. O ELSCAN OMS3 tem a intenção de modelo de entrada de para aumentar o alcance do sistema ELSCAN, que consistia dos sistemas ELSCAN OMS4 padrão e do sistema OMS6 de alto padrão. Os sistemas ELSCAN são utilizados para aplicar limitadores e controlar a banda, com operações de medias de 180 a 3,250mm utilizado principalmente nas indústrias de impressão, impressão de rótulos e borda ondulada.

OMS3 é um sistema de câmera compacto e inteligente, que contém as principais funções e, do seu modo, fornece uma introdução barata para os sistemas de banda. As duas câmeras de 5 megapixel oferecem um campo de visão de 100x75mm. O computador está integrado com o sistema de câmera, o que significa que somente os cabos do mouse, monitor, sincronizador e de força tem que ser conectados na viga cruzada das câmeras quando ocorrer a instalação do sistema. Há a opção de exibição de imagens podem ser exibidas no monitor touch.  A unidade de câmera é montada em uma viga com alavanca e pode ser posicionada tanto manualmente quanto motorizado. O máximo de operação de largura é de 580mm, e o máximo de velocidade do sistema de banda é de 400m/min. O sistema também oferece uma opção de sistema de manutenção remota. Os testes de campo estão funcionando no mundo todo, nós demostramos o novo OMS3 na feira Label Expo na Índia em dezembro passado, e também no final de março na Flexo&Labels no Brasil. Nós tivemos uma resposta bem positiva das grandes empresas e dos clientes finais. Agora está disponível”. Explicou o gerente de produto Alexander Thomalla. “ As duas funções do auto scanner, que significa o escaneamento automático em direções X e Y, e galeria de posições, onde podem ser salvas até 5 posições de imagem o que é completamente suficiente para muitos clientes. OMS4 e OMS6 são as escolhas corretas para funções adicionais ou para um campo mais largo seja necessário.

OMS 4 completamente revisado

ELSCAN foi introduzido ao mercado em 2002 e foram vendidas 5.000 unidades no mundo até o momento, inicialmente como ELSCAN micro e então como ELSCAN OMS 2. Esse sistema de vídeo agora está sendo vendido com o nome ELSCAN OMS 4.6.  Ele foi completamente revisado e está disponível agora em sua quinta geração. Novas características incluem operações multitouch, a interface de design do usuário com poucos comandos e uma barra de ferramentas configurável assim como câmeras UHD com um campo de visão de 24x18mm até 9x7mm (resolução de 3.5 pixels) para aplicações como eletrônica impressa ou impressão digital onde a maior precisão é necessária. Logo a manutenção remota do sistema também estará disponível.

OMS6 para maiores demandas

Para demandas de alta qualidade de imagens, E+L oferece a variação do ELSCAN com o sistema OMS6, com a característica de maior campo de visão de 234x124mm e flash de LED e há a opção de ser equipado com o com o flash laca, flash UV e diferentes flashes traseiros. A navegação da câmera é em alta precisão e extremamente dinâmica.

Tecnologia dualView patenteada

Todos os sistemas de monitoramento ELSCAN usam a tecnologia dualView, patenteada pela E+L, isto é, duas câmeras com lentes focais fixas, que são combinadas em uma habitação compartilhada. Uma câmera mostra área maior repetida (lentes de ângulo de banda), enquanto a outra câmera mostra os menores detalhes (lentes telefoto).

A seção de imagens pela câmera telefoto está no centro da câmera grande angular. Durante o zoom digital, a câmera muda imperceptivelmente entre as duas câmeras para permitir a impressão da imagem para ser exibida com a resolução múltipla de impressão. Essa tecnologia especial permite imagens de alta resolução, imagens de diferentes seções repetidas para serem exibidas sem delay.

Download: E+L linha completa de produtos para monitoramento de imagens impressas