Serviço mundial sempre pronto quando você precisar de nós

O serviço é muito importante para nós. Com uma rede de serviços densa em todos os principais países industrializados, oferecemos uma ampla gama de serviços, desde manutenção remota até suporte pessoal no local. Simples, descomplicado e sempre que você precisar de nós.


Pacotes de serviço da E+L flexíveis e de acordo com as necessidades

Seja para consultoria, treinamento, operacionalização ou manutenção, os pacotes de serviço da Erhardt+Leimer garantem o suporte ideal para o seu produto. O foco está sempre nos seus desejos, nas suas ideias e nas suas exigências. Dessa forma, nós ajudamos você a explorar de forma eficiente todas as possibilidades e vantagens do seu produto E + L.

Nossos pacotes de serviço:

  • Serviço de operacionalização (inclusive briefing do pessoal do cliente) 
  • Serviço de manutenção
  • Apoio à instalação (supervisor)
  • Serviço de linha direta (com técnicos de serviço qualificados, por telefone ou atendimento remoto) 
  • Serviço de treinamento (um ou mais dias de treinamento individual no local do cliente ou na E+L para técnicos de instalação e manutenção)

FERRAMENTAS DE SERVIÇO - DOWNLOAD

O ELBUDDY é o nosso software de serviço para manutenção, solução de problemas e configuração de componentes e sistemas da E+L. Ele deve ser instalado no seu computador e exige que você tenha um uma chave física (dongle) CAN da E+L ou uma conexão Ethernet com um DI G000.

O TeamViewer nos permite acessar à distância o seu computador no qual o ELBUDDY está instalado.

O ELSPOTTER permite encontrar e administrar dispositivos da E+L conectados pela Ethernet na rede, independentemente do endereço IP.

O ELSPOTTER pode ser acessado usando o Google Play, e oferece os seguintes recursos:

  • Encontrar dispositivos da E+L conectados pela Ethernet
  • Identificar dispositivos da E+L conectados pela Ethernet
  • Editar dispositivos da E+L conectados pela Ethernet (configurações de rede)

Baixe a versão mais recente do nosso software de serviço com um clique.

 


Devoluções e reparos para que tudo funcione como você definir

Se um produto que fornecemos não funcionar corretamente, faremos o que estiver ao nosso alcance para substituí-lo o mais rápido possível.

Antes de devolver um dispositivo, verifique as instruções de operação para verificar se há algum defeito ou alguma avaria. Se for esse o caso, entre em contato com o representante de vendas ou ligue para a nossa linha direta Brasil: +55 11 2464-2268

Para garantir um processamento ágil, precisamos de uma descrição detalhada que indique a natureza e a extensão do defeito.