Controle de posição de faixa para a indústria gráfica

Uma das principais dificuldades enfrentadas pelo setor de artes gráficas é a garantia da qualidade da produção, a fim de atender às exigências cada vez maiores do cliente. Isso exige monitoramento, medição e avaliação de todos os fatores que influenciam a qualidade de todos os processos da indústria gráfica. Em particular, o controle contínuo da tensão do curso e da tensão das faixas, bem como o monitoramento das faixas, desempenham um papel importante nesse aspecto.

Um verdadeiro valor agregado com amplas soluções de automação

Erhardt+Leimer começa exatamente aqui e, como líder de mercado na indústria gráfica, oferece uma gama abrangente de produtos. Com recursos de monitoramento eficientes, não só permitimos que nossos clientes aumentem consideravelmente sua qualidade, mas também economizem tempo e dinheiro e diminuam o desperdício.

Novos recursos de alto valor para o cliente são a escolha certa para se diferenciar claramente da concorrência mundial no seu segmento. Com nossos sistemas abrangentes de controle e inspeção para o setor gráfico, nós permitimos aumentos consideráveis na produção e na qualidade dos seus produtos impressos. É assim que nos diferençamos claramente da concorrência.

 

Uma questão de qualidade

A Erhardt+Leimer usa o know-how incluído na seleção de materiais, na engenharia e na fabricação de componentes, módulos e sistemas de alta qualidade. Isso cria sinergias que aumentam a eficiência nas várias etapas de produção da indústria gráfica. Com nossas soluções diferenciadas de controle de qualidade para controle de curso de faixas, controle de tensão de faixas e controle de impressão, oferecemos um conceito integral de balcão único para todas as áreas do setor de artes gráficas.


PANORAMA DO PRODUTO para a indústria gráfica