Sensores Medindo com a máxima precisão

A Erhardt+Leimer vende em várias indústrias, junto com seus sistemas de controle, aproximadamente 15.000 sensores por ano.

Devido à heterogeneidade das indústrias e, consequentemente, das faixas a serem detectadas, desenvolveu-se ao longo do tempo uma família diversificada de sensores, na qual os gerentes dos nossos clientes sempre podem encontrar a solução certa para as suas aplicações, sejam sensores infravermelhos, ultrassônicos ou de linha colorida cor para controles confiáveis de bordas ou centros de faixas.

Para a medição da tensão de banda, oferecemos diversos transdutores de força, entre eles transdutores de força com montagem de flange, de bloco e rolos de medição, além de sensores de tensão de banda para a medida da tensão de banda em máquinas de papéis.


Câmeras Os olhos de sua produção

Em tarefas de controle exigentes, as famílias de Câmeras de linha e matriz com tecnologia CCD e C-MOS, de desenvolvimento próprio da E+L, são usadas muitas vezes; Com elas, é possível não apenas uma detecção muito mais precisa de bordas, mas também, dependendo da aplicação, vários eventos nas faixas são detectados simultaneamente e, assim, podem ser controlados.

A detecção de defeitos de superfície em relação à estrutura e à intensidade de cores contempla o enorme espectro de um lado ao outro. Além disso, no campo de medições a laser, são oferecidas medições de largura, espessura e perfil.

Exposição

A iluminação por campo claro e campo escuro com luz contínua, bem como por flash de xenônio ou LED com tempos de exposição na faixa inferior a microssegundos, permite medições precisas mesmo com velocidades de máquina acima de 1000 m/min.


Teclados/interfaces de usuário Conceitos de operação inovadores

A Erhardt+Leimer oferece uma ampla gama de soluções nesta importante área de interfaces homem-máquina, desde entradas digitais com teclados com e sem visores gráficos completos até interfaces de usuário em telas de toque múltiplas.

Além disso, oferecemos os mais modernos conceitos de operação pela Web, desde a simples operacionalização por funções de serviço até representações que reduzem a complexidade dos exigentes processos de controle.

Os milhares de sistemas colocados a cada ano em nossos mercados para essa finalidade confirmam a alta aceitação das nossas soluções pelos clientes.


Conexão em rede/diagnóstico Automação Integrada Conecte-se.

Uma integração sem problemas das nossas soluções de automação exige que a E+L seja capaz de estabelecer conexões com os tipos mais comuns de máquinas dos clientes. Hoje, oferecemos aos nossos clientes todas as interfaces mais comuns e seus formatos de dados, que são necessários em todo o mundo, como

  • CAN
  • CANopen
  • ControlNet
  • DeviceNet
  • Profibus
  • Ethernet IP
  • etc.

Um fator de sucesso decisivo, igualmente crucial, para as conexões é a transmissão em tempo real das informações desejadas, o que é um requisito básico, especialmente no caso de processos críticos, altas velocidades, etc.

Portanto, a exigência da E+L é não apenas cumprir os requisitos enumerados acima, mas também assumir o pioneirismo em temas futuros, como dispositivos que se comunicam sozinhos, posicionamento global, manutenção preventiva, etc.


Posicionamento Rápido. Dinâmico. Preciso.

O desafio da E+L sempre foi encontrar soluções para velocidades de faixa entre 10 m/min e 1.500 m/min nos vários segmentos de mercado.

Para isso, a E+L oferece um motor sem escova desenvolvido e fabricado internamente, da última geração, com sensor de posição absoluto integrado, que estabelece novos padrões em termos de dinâmica, ausência de necessidade de manutenção, e precisão.